quinta-feira, 1 de julho de 2021

Divulgado o resultado final da seleção do EJA em Tauá

 

A SECRETARIA DA EDUCAÇÃO do Município de Tauá, localizada na Av. Moacir Pereira Gondim, S/N, Bairro Planalto dos Colibris, na cidade de Tauá/Ceará, inscrita no CNPJ sob o nº 07.849.532/0001-47, representada pelo Ordenador de Despesas, o Senhor José Eronilson Alexandrino Souza, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista a análise dos recursos interpostos e a conclusão dos trabalhos da Comissão Especial de Avaliação e Credenciamento - CEAC, torna público para conhecimento dos interessados, a ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL DAS PROPOSTAS DE CREDENCIAMENTO DE PESSOAS FÍSICAS para a prestação de serviços como professores de turmas de Educação de Jovens e Adultos, conforme demandas identificadas pela Secretaria Municipal de Educação, obedecidas as normas constantes no Edital do Chamamento Público Nº 27.05.001/2021, em harmonia com o art. 25 da Lei Federal nº 8.666/1993 e suas alterações posteriores.

1. Conforme o disposto no item 11.0 – DA APROVAÇÃO DA PROPOSTA DE CREDENCIAMENTO e subitem 11.4.1 do referido Edital do Chamamento Público, a Comissão Especial de Avaliação e Credenciamento realizou o exame da documentação dos proponentes de acordo com a ordem de comparecimento ao local de entrega das propostas, com a verificação do dia e horário, sendo essa observada para a definição da classificação daqueles que tiveram seu credenciamento deferido.

2. A análise dos recursos interpostos pelos candidatos foi realizada pela Comissão Especial de Avaliação e Credenciamento – CEAC, com fundamento no Edital nº 27.05.001/2021 – SME e na legislação pertinente.

3. Os relatórios, com as análises dos recursos e decisões emitidas pela Comissão Especial de Avaliação e Credenciamento – CEAC estão disponíveis para os respectivos candidatos, nos horários de expediente, na Sede da Secretaria Municipal da Educação, situada à Av. Moacir Pereira Gondim, S/N, Bairro Planalto dos Colibris, na cidade de Tauá-CE.

4. Em consonância com os subitens 4.1, 4.2, 4.3 e 12.6 do Edital do Chamamento Público Nº 27.05.001/2021, respaldados pela constatação de disponibilidade orçamentária e pelo Ofício nº 344/2021, expedido pelo Secretário da Educação, os 68 (sessenta e oito) candidatos credenciados, constantes no Anexo I deste Edital, ficam convocados a comparecer na sede da SECRETARIA DA EDUCAÇÃO, localizada na Av. Moacir Pereira Gondim, S/N, Bairro Planalto dos Colibris, no período de 6 a 8 de julho de 2021, no horário de 8:00 às 12:00 horas, para a assinatura dos termos contratuais.

5. DO ANEXO DESTE EDITAL:

ANEXO I – RELAÇÃO DE CANDIDATOS CREDENCIADOS POR ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO.

CONFIRA A RELAÇÃO

Repórter Edy Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário