domingo, 18 de julho de 2021

Demutran, PM local e CPRaio de Tauá realizam blitz em Quiterianópolis

 

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Quiterianópolis, em parceria com Destacamento da Polícia Militar local e o Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) de Tauá realizaram, na manhã deste sábado, 17, blitz no centro de Quiterianópolis.

Conforme o diretor do Demutran, Iranildo Pereira, o foco principal é coibir a circulação de motos com descarga barulhenta ou adulterada e veículos roubados. “A descarga adulterada é uma alteração no veículo e este problema pode ser sanado no local. Vamos dialogar com o condutor que estiver nesta situação e ele será acompanhado pelas forças de segurança, até uma oficina, para que ele faça a troca por uma descarga adequada”, destacou.

Iranildo acrescentou que as descargas adulteradas apreendidas serão levadas pera a o Demutran e depois apresentadas a Promotoria de Justiça. Já alguma moto roubada que seja apreendida será encaminhada para o Destacamento da PM local e depois para a Delegacia Civil de Quiterianópolis.

“Todo esse nosso trabalho tem o objetivo de garantir um trânsito mais seguro para nossa população, coibindo o barulho das motos com escapamento adulterado, que causa muito barulho, além de coibir também roubo de veículos”, complementou Iranildo Pereira.

Com informação da prefeitura de Quiterianópolis




Nenhum comentário:

Postar um comentário