sábado, 24 de julho de 2021

Casal preso em Independência por tráfico de drogas e corrupção ativa

 


Na madrugada deste sábado (24), a Policia Militar de Independência realizava o patrulhamento de rotina na sede do Município, quando recebeu uma denúncia anônima de que um casal estaria vendendo drogas nas proximidades de um posto de combustível, na saída de Independência para o município de Crateús. Ao chegar ao local a equipe se deparou com uma aglomeração de pessoas e realizou uma busca pessoal nos homens ali presentes.

Depois que as pessoas começaram a sair do local foi avistado o casal que batia com as características da denúncia. Os mesmos foram indagados sobre a possível venda de drogas, momento em que a senhora, aparentando nervosismo disse estar passando mal. A equipe policial levou a suspeita para o hospital local e ao ser feito o atendimento, as enfermeiras encontraram com a mulher, uma quantia em dinheiro e papelotes de cocaína que estavam escondidos em suas vestes.

O segundo suspeito, namorado da abordada, assumiu que a droga seria dele. Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao casal e feita a condução dos mesmos para a DRPC em Crateús. No trajeto o suspeito cometeu mais um crime ao tentar subornar os policiais oferecendo a quantia de R$ 2.000,00 para cada integrante da equipe para que ambos fossem liberados.

O casal suspeito foi apresentando a autoridade policial, bem como todo o material apreendido e todos os fatos devidamente narrados para confecção do procedimento cabível. 

Os nomes dos acusados não foram informados. 

Com informação do Repórter Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário