sábado, 31 de julho de 2021

Acusado de abusar sexualmente do próprio filho é preso pela Polícia Civil em Crateús, acusado de furto preso em Independência

 

Um trabalho articulado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) culminou na prisão de um homem de 25 anos. O alvo é suspeito de abusar sexualmente do filho, uma criança de quatro anos. O suspeito foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva, nessa quinta-feira (29), em Crateús – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado.

As investigações foram iniciadas assim que um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado por um familiar da criança, relatando o crime sexual cometido no dia 7 de julho deste ano. Com isso, os investigadores iniciaram as oitivas. A vítima também passou por exames na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), que constataram o crime.

Com base nos laudos comprobatórios e com a identificação do investigado, a PC-CE representou pela prisão do homem, que é pai da vítima e já possui antecedentes criminais por roubo e furto. Com a decisão judicial em mãos, os investigadores localizaram o alvo, que foi conduzido à Delegacia Regional de Crateús. Agora, o suspeito se encontra recolhido e responderá pelo crime de estupro de vulnerável.

Prisão por furto em Independência

Um homem investigado por furto foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) após tentar se esconder em um esgoto, na cidade de Independência – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Ceará. Durante a ação, o homem ainda chegou a lesionar dois policiais militares e, por esta razão, foi preso em flagrante. A ação ocorreu nessa quinta-feira (29).

A equipe policial estava de serviço no município, quando recebeu uma informação acerca da localização de um homem suspeito de furtar cadeiras do interior de uma associação do município, no último dia 7 de julho. Em diligência no bairro Cohab, os policiais militares encontraram Antônio Luciano Bonfim Alexandre, 35 anos. Ao ser questionado, ele confirmou que havia subtraído os objetos, mas passou a reagir contra a composição policial.

No andamento da ocorrência, o homem ainda tentou fugir e se esconder dentro de um esgoto, sendo necessário que a equipe entrasse para retirá-lo e efetuar a prisão. Na ação, ele chegou a lesionar dois policiais militares. Nas diligências, os PMs ainda recuperaram quatro das cadeiras furtadas, que já haviam sido repassadas para uma pessoa da região. Fato que é investigado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

O homem foi encaminhado à Delegacia Regional de Crateús da PC-CE, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa contra os agentes de segurança, resistência e desacato. A Polícia Civil instaurou um inquérito policial por portaria e investiga o crime de furto.

Com informações da Secretaria de Segurança do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário