domingo, 6 de junho de 2021

Preso no estado de São Paulo autor de homicídio contra Escrivão da PC em Tauá

 

Terminou a caçada ao fugitivo Antônio Josivan Lopes Silva, 30 anos, autor do homicídio contra o escrivão da Policia Civil, lotado em Tauá, Aluizio Amorim. Ele foi preso na cidade de São Bernardo do Campo, interior de São Paulo. Segundo as informações preliminares, o fugitivo foi visto em São Bernardo e ao tomarem conhecimento da informação que existia inclusive uma recompensa pela sua captura, houve o acionamento da Policia Civil de São Paulo, que realizou a prisão. Josivan foi levado para uma prisão, ainda não informada e será recambiado para o Estado do Ceará. Integrantes da Delegacia de capturas deverão se deslocar para São Paulo e conduzi-lo para o Ceará. A recompensa era de 10 mil reais. 

Josivan estava foragido desde o dia 30 de abril, quando matou o escrivão, nas dependências da delegacia regional de Tauá. Ele fugiu algemado e a pé. Foram vários dias de buscas em Tauá e em municípios da região, mas ele conseguiu furar todos os cercos e chegar até o Estado de São Paulo. 

Repórter Edy Fernandes 

Ele fala sobre o crime e alega que foi sem querer que efetuou o disparo. 



Momento da prisão



AVISO DE COLETIVA

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS/CE) divulga, nesta segunda-feira (7), a prisão do homem apontado como autor do homicídio que vitimou o escrivão da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), Aloizio Alves de Lima Amorim, no último dia 30 de abril, em Tauá. Após um trabalho de investigação e inteligência da Polícia cearense, Josivan Lopes Silva, de 30 anos, foi capturado na cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo. Mais detalhes serão repassados em coletiva de imprensa, na manhã desta segunda (7), na sede da SSPDS, em Fortaleza.

Serviço:

Data: 7 de junho de 2021 (segunda-feira)

Horário: 11 horas

Local: Sede da SSPDS 

Endereço: Avenida Bezerra de Menezes, 581 – São Gerardo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões de Compartilhamento