segunda-feira, 7 de junho de 2021

Moto furtada em Tauá e cumprido mandado de prisão preventiva

 

Uma motocicleta foi furtada, por volta das 18h30 desse domingo (06). O fato aconteceu na Chácara Havai, localizada no bairro Sebastião Cesar Rêgo, na sede de Tauá. A vítima foi o morador da referida chácara, Antônio Marciano Pereira de Sousa. Segundo ele, chegou em casa, no inicio da noite e deixou a motocicleta com a chave na ignição, na área da residência. Quando retornou pra colocar a moto para dentro de casa, o veículo tinha desaparecido. 

Trata-se de uma moto Honda, CG, 125, ano 2001, cor verde, placa: HWM-0972, inscrição de Tauá. Foi levado também um capacete que estava no local. Segundo a informação da vítima, não observou nada de estranho, nem mesmo os cachorros da residência deram sinal da presença de alguém. Ele acredita que a pessoas chegou descalça e ainda deixou uma máscara. O boletim de ocorrência foi registrado na 14ª Delegacia Regional de Tauá. 

Mandado Cumprido

A Policia Civil de Tauá, com apoio da equipe do Pro Cidadania do Distrito de Inhamuns, cumpriu um mandado de prisão, em desfavor de Francisco Gomes Braga, 27 anos, que foi localizado na zona rural de Tauá. O mandado é oriundo da Vara Criminal da comarca de São Sebastião do Paraíso, MG. A prisão é preventiva, baseada no artigo 157 do código penal. Ele foi recolhido para uma das celas da delegacia regional e fica agora à disposição da Justiça. 

Repórter Edy Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário