segunda-feira, 21 de junho de 2021

Grave acidente na BR-020, duas vítimas foram transferidas em estado de saúde grave

 

Um grave acidente foi registrado por volta das 23h10 desse domingo (20), na BR-020, na saída de Tauá para Fortaleza. No local o condutor do veículo Fiat, Siena, ano 2009/2010, cor cinza, placas: MZD-7864, inscrição de Tauá, perdeu o controle, desceu o barranco e veio a capotar, em seguida o carro pegou fogo. 

O carro era dirigido por Ruan Soares Pereira, residente na Vila de Marrecas. Ele sofreu escoriações pelo corpo, fratura em um dos braços e foi liberado após atendimento no Hospital Dr. Alberto Feitosa. Em seguida foi conduzido para a Delegacia regional de Policia onde prestou esclarecimentos para a delegacia plantonista e foi registrado um boletim de ocorrência. Ele trabalha como maqueiro no Hospital de Tauá.

No carro estavam também duas jovens. Luisa Emylle Rodrigues Vieira Lira, 19 anos, residente na rua Antônio Cariri, que sofreu várias escoriações pelo corpo, uma forte pancada na cabeça. Após o atendimento no setor de emergência do Hospital, ela foi transferida para Juazeiro do Norte. A outra jovem Ellen Beatriz Gonçalves Pereira da Silva, 18 anos, residente na rua Joaquim Julião. Ela sofreu várias escoriações e outros ferimentos graves, e foi transferida através de uma aeronave da Ciopaer, também para Juazeiro. As duas jovens são técnicas de enfermagem.

As vítimas foram socorridas para o Hospital pelas equipes do Samu. O Corpo de Bombeiros também atendeu a ocorrência, atuando para apagar o fogo que tomou conta do veículo. A Policia Militar e o Pro Cidadania aturam na ocorrência. 

Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira 


Nenhum comentário:

Postar um comentário