quarta-feira, 2 de junho de 2021

CPRaio realiza prisão e apreensões em Parambu por tráfico de drogas

 

A equipe do CPRaio 025, realizou nesta quarta-feira (02), a prisão de uma mulher, a condução de menores e apreensão de drogas, em Parambu. O fato foi registrado na rua Maria Pereira Guedes, bairro Brasilia. A equipe recebeu a informação que no local estava havendo comercialização de drogas e com a devida autorização da proprietária da casa foi feita a averiguação. Dentro de um estojo, que estava no telhado, foi encontrado: 49 papelotes de maconha  e 4 papelotes de cocaína. Junto com esse material ilicito foi apreendida uma quantia de R$ 77,35, vários saquinhos para embalagem de drogas, 04 aparelhos celulares, 02 da marca Motorola e 02 da marca Samsung, sendo que um deles era objeto de penhora. 

Leandra da Costa Camilo, 22 anos, confessou que estava comercializando drogas em Parambu, há um mês, na companhia de uma menor de 16 anos, que se encontrava também no local. Mais duas menores, de 15 anos, que residem em Tauá, também estavam na residência e foram conduzidas para a delegacia.

O material apreendido e as 04 mulheres foram conduzidas para a delegacia regional de Tauá, com o procedimento sendo feito pelo delegado Antônio Lopes. O flagrante foi nos artigos 33, tráfico de drogas e 35, associação para a prática de crimes. A maior ficou presa e as menores foram liberadas após o procedimento. 

A equipe do CPRaio estava composta com: Cabo Junior, Soldados Lopes, Firmino e Glaudecio. 

Repórter Edy Fernandes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário