terça-feira, 22 de junho de 2021

CPRaio realiza mais uma prisão e apreensão de drogas no bairro Aldeota, em Tauá

 

A equipe do CPRaio 02, realizou uma prisão e apreensões na tarde desta terça-feira (22), no bairro Aldeota, em Tauá. Logo que entrou de serviço, a equipe recebeu uma denúncia que um homem estava traficando drogas naquele bairro e ao chegar no endereço indicado os policiais se dividiram para ter um melhor posicionamento. Os Raianos que estavam na rua por trás da casa, observaram o momento que o homem identificado como José Martins da Silva, conhecido como André, jogou uma sacola no telhado de outra residência. Foi feita a busca e a sacola foi encontrada, com 76 papelotes de maconha. 

No local foram encontrados 76 gramas de maconha, 122 papelotes de Crack, junto com material para embalagem e comercialização de drogas, além de dois aparelhos celulares da marca Samsung. Um menor de 14 anos foi apreendido na residência. 

O material apreendido e os acusados foram conduzidos para a Delegacia Regional de Policia, onde foi feito o procedimento. André foi autuado nos artigos 33, da lei de entorpecentes, artigo 244 do CPB, corrupção de menores. 

A equipe do Raio 02 estava composta pelo Sub Tenente Volnei, Soldados Glaudécio, Marciélio , Manoel Júnior e Ronaldo.

Repórter Edy Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário