quarta-feira, 9 de junho de 2021

CPRaio faz a apreensão de menor e de drogas em Tauá

 

A equipe do CPRaio 01, realizou na tarde desta quarta-feira (09), a apreensão de um menor, acusado de tráfico de drogas, como também de drogas e uma quantia em dinheiro. A equipe fazia patrulhamento no bairro Bezerra e Sousa, quando observou um indíviduo em uma motocicleta, saindo da rua A, sendo feita a abordagem. Com ele foram encontrados 05 papelotes de maconha. O suspeito confessou que teria mais droga escondida no mato e foi confirmada a informação, sendo encontrados 20 papelotes de maconha. O rapaz que tem 16 anos, prestes a completar 17, confessou que tinha dinheiro escondido em sua residência. Na vistoria foi encontrada a quantia de R$ 939,00, dentro de um short, escondido dentro do guarda roupa. 

O acusado foi conduzido para a delegacia regional de Tauá, onde foi feito o procedimento através do delegado Danilo Távora. Foi feito um ato infracional no artigo 33 da lei dos entorpecentes. Após o procedimento o menor foi liberado.

Material apreendido: 

Celular SAMSUNG, documentos, R$ 939,00 em dinheiro, 1 motocicleta YANXIANG IROS ONE, cor preta, placa NUV 5687, 25 papelotes de maconha, equivalente a 24 gramas.

A equipe do CPRaio estava composta pelo Sargento Souza, Soldados Deyvison, Alves e Paulo Diniz. 

Repórter Edy Fernandes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário