sexta-feira, 4 de junho de 2021

Comerciante morre em capotamento de veículo em Novo Oriente

 

Um grave acidente foi registrado por volta das 20h20 desta quinta(03), na CE-192, estrada que liga a sede de Novo Oriente a localidade de Palestina, mais precisamente na localidade de Baixio do Maia. A composição da Policia Militar se deslocou até o local onde foi constatado um óbito pela composição do SAMU e mais duas Vítimas que foram socorridas para o Hospital de Novo Oriente. Populares informaram que as três vítimas eram ocupantes de um veículo FIAT /UNO MILLE, VERMELHO, ANO 1999 DE PLACA HVU-2335, quando o motorista perdeu o controle do Veículo vindo a capotar numa curva. Uma equipe da guarda civil municipal também esteve no local do acidente. O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o IML de Tauá.

Morreu no local do acidente José Gleilson Nogueira dos Santos, filho de José Wilton Gomes dos Santos e Maria Cirlene Nogueira dos Santos, Natural de Fortaleza. Era comerciante, trabalhava com a venda de churros, residente no bairro Brisa do Oriente. 

As outras vítimas do acidente foram identificadas como Manoel Dias do Nascimento, residente no Bairro Brisa do Oriente e Paulo Henrique Alves da Silva também  na Brisa do Oriente. Foram socorridos pelo Samu. Existem informações de que o condutor do veículo tinha ingerido bebida alcoólica.

Repórter Tony Sales 

Nenhum comentário:

Postar um comentário