sexta-feira, 7 de maio de 2021

Vítima de acidente em Tauá é transferida para Fortaleza

 

Uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrada na tarde desta sexta-feira,07, na CE 176 - no bairro Bezerra e Sousa, na saída de Tauá para Arneiroz.

Segundo informações do cabo Ryan da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, um veículo Fiat Uno Vivace de cor prata, ano 2010, placas: NVB-7633, inscrição de Tauá, que seguia no sentido Arneiroz-Tauá, colidiu numa motocicleta Honda, de cor verde, placa HXR 4763 - inscrição de Tauá , que era pilotada por  Manoel de Almeida Duarte, residente no Conjunto Habitacional Domingos Gomes, que teria invadido a contramão, ocorrendo o choque.

Segundo o motorista do carro, identificado como Vilamar Sampaio, que retornava da cidade de Assaré para Tauá, o condutor da motocicleta que estaria com um garupeiro teria entrado na contra mão.

Duas ambulâncias do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atenderam a ocorrência e socorreram as vítimas ao Hospital Regional de Tauá. O garupeiro sofreu apenas escoriações leves e o caso mais delicado era do piloto que além de escoriações, ele sofreu uma pancada na cabeça, ficando internado e nesta noite de hoje foi providenciada a transferência do mesmo para Fortaleza.

Os veículos foram removidos do local por populares e o motorista do carro compareceu a Delegacia Regional de Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência sobre o fato, para dá entrada no procedimento junto a seguradora de veículo, porém foi orientado que o mesmo poderia fazer através do sistema eletrônico.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário