sábado, 8 de maio de 2021

Motos apreendidas em blitz e outra moto encontrada abandonada em Tauá

 

Uma motocicleta foi encontrada abandonada em Tauá, próximo a uma sucata, no bairro Alto do Cruzeiro, por volta das 18h40 dessa sexta-feira (07). A equipe do Pro Cidadania foi acionada para o local e fez a condução da motocicleta para a base central. Não consta restrição em relação a motocicleta, que é uma Honda, CG, 160, Fan, cor preta, ano 2017, placa: PMO-8565, inscrição de Novo Oriente. Se aguarda a presença do proprietário para que o veículo seja devolvido. 

Motos apreendidas

Duas motocicletas foram apreendidas em uma blitz realizada por volta das 21h dessa sexta-feira (07), na Avenida Odilon Aguiar em Tauá. Os veículos apreendidos com irregularidades foram uma Yamaha YBR, 125, cor preta, ano 2002, placa: HWF-9816, inscrição de Tauá e uma moto Honda, Fan, 125, sem placa. As motos foram conduzidas pela equipe da AMT para os procedimentos administrativos. 

A blitz foi realizada por diversos órgãos de segurança e deverá ter continuidade nos próximos dias, com o objetivo de diminuir a circulação de pessoas.

Repórter Edy Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário