sábado, 8 de maio de 2021

Motoqueiro morre em colisão na BR-020, próximo ao Distrito de Barra Nova

 

Um grave acidente foi registrado por volta das 17h10 deste sábado (08), à altura da localidade de Oiticica, na BR-020, que fica no município de Pedra Branca, a 04 quilômetros da divisa com Tauá. No local houve uma colisão entre um caminhão Ford cargo, cor prata, ano 2014, placas; MLP6A69, inscrição de São Paulo com a motocicleta Honda Bros, cor vermelha, ano 2009, placa: NQZ-7078, inscrição de Independência. 

A moto era conduzida por Antônio Luiz Cezário Carvalho, 43 anos, natural de Pedra Branca, filho de José Teixeira de Carvalho e Maria Francisca Cezário da Silva. Ele era conhecido como Prateado e residiu na Cruzeta, tinha se mudado recentemente para a localidade de Capitão Mor, ambas em Pedra Branca. O mesmo sofreu várias fraturas expostas e morreu no local do acidente. A perícia Forense foi acionada e o rabecão conduziu o corpo para o IML de Quixeramobim. A moto ficou totalmente destrúida diante do forte impacto com o caminhão.

O carro era dirigido por Genivaldo Miguel da Silva que nada sofreu e ficou no local do acidente. 

A equipe do Pro Cidadania da Barra Nova, formada pelos Agentes Marcelo e Osmar foi acionada, sinalizou o local e deu apoio no trabalho de perícia. A PRF também esteve no local para a realização dos procedimentos. 

Repórter Edy Fernandes




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário