sexta-feira, 21 de maio de 2021

Motoqueiro fica ferido em colisão na BR-020 no Bairro Alto Brilhante, Tauá

 

Uma colisão entre moto e carro foi registrada no inicio da noite desta sexta-feira (21), na BR-020, bairro Alto Brilhante, próximo ao posto Ipiranga. A colisão envolveu uma motocicleta Fan, cor preta, placa: POY-1454 e um veículo modelo Corola de cor cinza. O carro ia adentrar a BR, enquanto a motocicleta trafegava no sentido Tauazinho/Alto Brilhante. O condutor da motocicleta foi identificado como Antônio Railson do Nascimento, residente no bairro Bezerra e Sousa. Ele foi socorrido pela equipe do Samu, para o Hospital Dr. Alberto Feitosa, a principio com apenas escoriações, mas iria passar por exames. 

O carro era dirigido por Pedro Braga, conhecido como Pedrinho, que ficou no local do acidente. O motorista prestou esclarecimentos para a equipe da Autarquia Municipal de Trânsito, confessando que errou ao invadir a preferencial. No próprio local ele entrou em acordo com familiares do condutor da motocicleta e foi acionado um reboque para retirada do carro. 

A Autarquia Municipal de Trânsito atendeu a ocorrência, isolando a área, onde tem um intenso fluxo de veículos naquele horário, como também acionou o Samu para socorrer a vítima. Após as providências necessárias e principalmente o socorro da vítima, o trânsito foi liberado. 

Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões de Compartilhamento