quinta-feira, 27 de maio de 2021

Divulgado o quarto Mapa Situacional Covid-19 em Tauá


A Prefeitura Municipal de Tauá por meio da Secretaria de Saúde apresenta o quarto Mapa Situacional Covid-19, dados disponibilizados pela a Secretaria de Saúde, atualizados em 26 de maio.

O Mapa demonstra visualmente através de gráficos e tabelas, várias informações sobre a Pandemia do Covid-19 em Tauá, abordando os índices na sede e nos distritos e publicado semanalmente.

O destaque do Mapa Situacional de 26 de maio, e a DIMINUIÇÃO dos índices de contaminação para Covid-19, na Sede e nos Distritos, chegando atualmente a 283 indivíduos contaminados.

Os bairros que são abrangidos pelos ESFs Bezerra e Sousa, São Geraldo I e II, ainda continuam como o maior foco de contaminação na sede municipal, com 50 casos (porém 20 casos a menos que o índice do último mapa divulgado em 20 de maio), já no interior é o Distrito de Marrecas com 12 casos. Dado importante que o Mapa revela é que 35% dos óbitos decorrente da pandemia aconteceram nas comunidades do interior, onde atualmente incidem apenas 20% dos contaminados.

NIC | Núcleo de Informação e Comunicação






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões de Compartilhamento