domingo, 30 de maio de 2021

CPRaio realiza prisão e apreensão de armas na zona rural de Tauá

 

Uma equipe do CPRaio realizou na noite desse sábado (29), a condução de um homem para a delegacia e a apreensão de armas de fogo e munições, na localidade de Barrinha, Distrito de Trici, Tauá. Por volta das 21h15 foi repassada a denúncia que estava acontecendo uma festa, em descumprimento ao decreto estadual, na referida localidade, sendo constatada a denúncia. No local funciona um bar e várias pessoas estavam descumprindo o decreto. O proprietário do estabelecimento foi identificado, como Cláudio Setúbal de Alencar, 50 anos, que autorizou a equipe a fazer buscas no local. Foram encontrados: 

Um revólver calibre 22, uma espingarda calibre 22 e uma espingarda calibre 36, além de 19 munições de 36, todas deflagradas, 18 munições de 22, sendo 16 intactas e 2 deflagradas, e duas munições de 44 deflagradas. 

Foi dada voz de prisão ao mesmo e este conduzido até a DP de Tauá e apresentado ao delegado plantonista Dr Adriano, onde foi autuado no art 14 do estatuto do desarmamento, e descumprimento do decreto 34043 estadual.

A equipe do CPRaio atuou com o Subtenente Volnei, Cabo Filgueiras, Soldados Erisson e Glaudecio. 

Repórter Edy Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário