sexta-feira, 21 de maio de 2021

Começam segunda-feira (24), inscrições para cursos do programa Qualifica Tauá

 

Nesta segunda-feira, 24 de maio, estarão abertas as inscrições para o Projeto Qualifica Tauá, nesta primeira etapa serão ofertados dois cursos: O Curso de FERRAMENTAS DIGITAIS e o Curso de TÉCNICO EM ASSISTENTE ADMINISTRATIVO, os cursos contam com 40h/aulas, totalmente virtual e com certificação, com o a previsão de início das aulas no dia 31 de maio, no período de 18h as 22h.

PROJETO QUALIFICA TAUÁ

O projeto trás consigo essa missão de qualificar a população, com a oferta de cursos 100% gratuitos, sempre limitando vagas para formação de turma de no máximo 60 inscritos por curso. Serão ofertados mensalmente até 2 cursos, com uma jornada de 10 a 15 dias cada, com aulas 100% online.

Local e Período de inscrições:

As inscrições serão realizadas na Sede da Agência de Desenvolvimento Econômico de Tauá ADECONT (Cidade Digital), Av. Abigail Cidrão, S/N – Planalto dos Colibris (em frente ao Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima), no período de 8h as 12h, nos dias 24 a 26 de maio.

Poderão se inscrever:

Jovens a partir de 16 anos, microempreendedores e a população em geral que tenha idade igual ou superior a 16 anos, que tenham renda máxima de até um salário mínimo, inclusas em programas sociais, como: Bolsa Família; + infância.

O Projeto QUALIFICA TAUÁ é uma ação da Prefeitura Municipal de Tauá por meio da ADECONT com o apoio e parceria do Centro Vocacional de Tauá – CVT, e do Instituto Centro de Ensino Tecnológico – CENTEC.

NIC | Núcleo de Informação e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário