sexta-feira, 28 de maio de 2021

Abertas inscrições para a seleção de estagiários para o Sebrae/CE

 

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Ceará – Sebrae/CE torna público que estão abertas as inscrições para a seleção de estagiários de nível superior, para futuras contratações e complemento de banco reserva. Os candidatos aprovados poderão ser convocados e admitidos mediante necessidade das Unidades ou dos Escritórios Regionais.

Para a AGÊNCIA DE TAUÁ os respectivos cursos são demandados: Administração, Pedagogia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Zootecnia. Os candidatos devem estar devidamente matriculados em uma instituição de ensino superior, estar matriculado entre o 3º e o 6º semestre dos cursos de graduação que tenham duração a partir de 08 semestres; estar matriculado até o 2º semestre dos cursos de graduação que tenham duração de 04 semestres; estar matriculado até o 3º semestre dos cursos de graduação que tenham duração de 04 ou 05 semestres e ter previsão de formação para o semestre 2022.1 ou semestres seguintes.

As inscrições serão realizadas até o dia 31 DE MAIO (SEGUNDA-FEIRA), no seguinte link: http://universidadepatativa.com/, para tanto é necessário preencher o neste link https://forms.office.com/r/WuT06rk742, com as informações solicitadas e após o preenchimento o candidato deve enviar sua documentação para o email: processoseletivo@ce.sebrae.com.br , com o assunto INSCRIÇÃO – AVISO DE SELEÇÃO 005/2021; – Currículo atualizado; – Declaração de matrícula atualizada; – Histórico acadêmico atualizado. Serão considerados atualizados os documentos emitidos a partir de 01/05/2021. Os documentos anexados são de inteira responsabilidade do candidato. A conferência ocorrerá apenas na fase Análise Documental. Não haverá confirmação de recebimento das inscrições.

O processo seletivo será composto por análise Documental (fase eliminatória); Desafio em Vídeo (fase eliminatória e classificatória) e Avaliação de Habilidades e Perfil (fase eliminatória e classificatória).

NIC | Núcleo de Informação e Comunicação



Nenhum comentário:

Postar um comentário