quinta-feira, 22 de abril de 2021

Vem aí o Festival de Dança dos Inhamuns

 


O Festival de Dança dos Inhamuns - Just Dance é um evento destinado à população das cidades do estado do Ceará. Tem como objetivo valorizar, difundir e incentivar novas linguagens de arte da dança, bem como ensinar e aprimorar a técnica através do preparo para as apresentações do festival de dança.

Em suas seis edições foi difundida a arte da dança de forma compartilhada com as cidades envolvidas, neste ano não seria diferente com uma roupagem mais diferenciada por conta da situação atual - Pandemia, viemos de forma Digital e on-line, para trazer a alegria do corpo as almas que anseiam o prazer da Dança!

O festival será transmitido a partir das 19h pelo canal do YouTube - Just Dance Tauá: https://bit.ly/3naqnDJ , canal da EEEP Monsenhor Odorico de Andrade: https://www.youtube.com/c/EEEPMONSENHORODORICODEANDRADE e na FANPAGE da Prefeitura Municipal de Tauá: www.facebook.com/tauaprefeituraoficial .

Este projeto é apoiado pela Prefeitura Municipal de Tauá, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo - SECULT, com recursos provenientes da Lei Federal 14.017 de 29 de junho de 2020 - Secretaria Especial da Cultura - Ministério do Turismo- Governo Federal.

Proponente: Disney dos Santos Bezerra

NIC | Núcleo de Informação e Comunicação

Transmissão 





Nenhum comentário:

Postar um comentário