quinta-feira, 15 de abril de 2021

Pedreiro morre em colisão na CE-187, em Novo Oriente

 

Um acidente de trânsito, do tipo colisão ocorrido na manhã desta quinta( 15) deixou uma vítima fatal no município de Novo Oriente. O fato se deu por volta das 07h10 na CE 187 estrada que liga Novo Oriente a Tauá, a cerca de 3 Km da cidade de Novo Oriente próximo ao motel.

A vítima fatal foi o senhor Nelson Rodrigues Bonfim, filho de Joaquim Rodrigues do Nascimento e de Luzia de Souza Bonfim. Era conhecido como Antônio do Nelson, 57 anos, pedreiro, casado, residente a Rua prof. Oliveira 340, Alto Alegre, Novo Oriente. O mesmo conduzia a moto Titan prata, placa HYM 3277.

As informações colhidas pela polícia militar dão conta de que a vítima trafegava em sua moto sentido Tauá/ cidade de Novo Oriente quando no local teria colidido um caminhão que transporta água, tendo morte imediata. Quando a polícia chegou no local encontrou apenas o corpo da vítima, o caminhão e a motocicleta já haviam sido retirados do local.

Estiveram no local do acidente equipes da Polícia Militar, Demutran, guarda civil municipal e samu. O IML de Tauá foi acionado. 

Repórter: Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário