quarta-feira, 21 de abril de 2021

Moto encontrada abandonada no bairro Aldeota em Tauá

 

Uma moto com queixa de roubo foi encontrada abandonada, no inicio da manhã desta quarta-feira (21), na rua Terezinha Ferreira, no bairro Aldeota em Tauá. O Agente do Pro Cidadania, Honorato, foi informado do achado e logo em seguida houve o acionamento da equipe plantonista do pro, que foi até o local com a viatura, fazendo o recolhimento da moto. 

Trata-se de uma Honda, titan, cor azul, ano 2008, placa: HYQ-2156, inscrição de Tauá. O proprietário foi localizado e identificado como Cicero Harlan de Sousa Pinho. Segundo ele, a referida moto foi tomada de assalto há um mês no setor G, Colonos. Ele trafegava na motocicleta com um amigo na garupa, quando foi abordado por três indivíduos armados, encapuzados, que tomaram a sua moto. Segundo o relato do mesmo, os homens ainda ficaram no local aguardando outro motoqueiro passar para tomar outra moto de assalto e ainda efetuaram disparos.  

A moto estava com outra placa: DCL-8436, que é de uma CBX, inscrição de Suzano, SP. O veículo foi conduzido para a delegacia regional de Tauá para os devidos procedimentos. 

Repórter Edy Fernandes 



Nenhum comentário:

Postar um comentário