sábado, 24 de abril de 2021

Homem assassinado à bala em Novo Oriente

Um homicídio a bala foi registrado na manhã deste sábado (24) no município de Novo Oriente. O fato ocorreu aproximadamente por volta das 09h na localidade de lagoa da areia. A Vitima foi  Francisco José Soares, 53 anos, conhecido como Picanço, filho de Maria Soares Moreira, natural de Crateús, casado, residente em Lagoa da Areia.

De acordo com informações a vítima foi atingida com cerca de 5 tiros, foi levada para o hospital mas já deu entrada sem vida. O acusado do crime trata-se de um vizinho da vítima identificado como Acaciano, residente na mesma localidade. Ele evadiu se local rumo à cidade de Novo Oriente no carro golf de cor prata placas JVR 7818 Novo Oriente. Deixou o carro defronte ao demutran e segundo informações teria recebido apoio de outro veículo e evadiu-se tomando rumo ignorado.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem já existia uma rixa antiga entre os dois vizinhos sendo que hoje pela manhã Acassiano chegou efetuou um disparo contra a vítima e se aproximou efetuando outros tiros. No local policiais encontraram quatro cápsulas de pistola.

Neste exato momento equipes do destacamento, Força Tática e raio realizam diligências para tentar chegar ao autor do crime. O corpo de picanço será levado para o IML da cidade de Tauá.

Repórter Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário