quarta-feira, 14 de abril de 2021

Deputado federal Denis Bezerra tira licença; suplente Odorico Monteiro assume

 

Através de suas redes sociais, o deputado federal cearense Denis Bezerra (PSB) anunciou que vai afastar-se do mandato por quatro meses. Em seu lugar entra Odorico Monteiro, também do PSB.

"Hoje, entro na licença para que o Deputado Odorico Monteiro assuma o mandato por 4 meses. A minha decisão é fundamentada em dois pontos principais. Primeiramente porque pretendo focar na organização do nosso partido, o PSB/CE, para as eleições de 2022. E, em segundo lugar, por acreditar que a solidariedade e o espírito coletivo devem ser valores ressaltados na política parte, reconhecendo aqueles que estão ao nosso lado e que compartilham das mesmas lutas e ideais. No PSB, o suplente carrega não apenas a votação que ajudou a eleger o titular, mas, sim, a clara possibilidade de chegar ao Parlamento representando seus eleitores e as convicções de partidos. Em agosto, estarei de volta com as energias recarregadas e pronto para defender o povo brasileiro, especialmente o cearense!", escreveu Bezerra.

Outros dois deputados federais cearenses estão de licença – Luizianne Lins (PT) e Mauro Filho (PDT). Em seus lugares estão Gorete Pereira (PL) e Aníbal Gomes (DEM), primeiro suplente da coligação PDT, PTB, DEM, PSB, PRP e PPL.

Perfil

Luiz Odorico Monteiro de Andrade é médico e já foi deputado na 55ª Legislatura (2015-2019) na Câmara Federal. Nas Eleições Gerais de 2018, obteve 77.308 votos, sendo o 21° candidato ao deputado federal da bancada mais bem votado.

Entretanto, pela coeficiente eleitoral, não foi eleito, ficando na segunda suplência da coligação por formação PDT, PTB, DEM, PSB, PRP e PPL.

Fonte: blogdoedisonsilva.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões de Compartilhamento