quarta-feira, 7 de abril de 2021

CPRaio faz condução de motoqueiro por prática de direção perigosa e embriaguez ao volante

 

Uma equipe do CPRaio realizou na manhã desta quarta-feira (07), uma detenção por prática de direção perigosa e embriaguez ao volante. Por volta das 08h30, a equipe fazia patrulhamento de rotina no bairro Manoel Alves Mota e no trecho da CE-176, se deparou com uma motocicleta com duas pessoas, em alta velocidade. A moto por pouco não colide em um dos componentes do Raio. 

A perseguição foi feita e logo em seguida aconteceu a abordagem na saída de Tauá para Arneiroz. Foi verificado que o condutor da motocicleta estava visivelmente embriagado, sendo acionada a equipe da PRE que fez o teste do bafômetro, sendo constatada porcentagem elevada de álcool no sangue. 

Foi dada voz de prisão e o condutor identificado como Francisco Yure Cavalcante Gomes, foi conduzido para a delegacia de policia, sendo flagranteado no artigo 306 do CTB. Foi conduzida também a motocicleta Honda Bros, cor preta, placa: PNQ-9811. A delegada plantonista arbitrou uma fiança de um salário minimo, que foi paga e o infrator liberado. O garupeiro da motocicleta foi ouvido apenas como testemunha. 

A equipe do CPRaio estava formada com os Cabos Carvalho, Junior e Teixeira, Soldado Macgywer. 

Repórter Edy Fernandes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário