quinta-feira, 22 de abril de 2021

Comerciário morto a tiros em Campos Sales na véspera do seu aniversário

 

Nesta quinta-feira completaria um mês sem o registro de homicídios em Campos Sales se uma pessoa não tivesse sido assassinada pela manhã. Por volta das 11h30min desta quarta-feira o jovem Benilson José de Negreiros, que hoje completaria 27 anos, foi morto a tiros na cabeça. Ele morava na Travessa Pereira Filgueiras (Bairro Batalhão) naquele município, não tinha passagens pela polícia e trabalhava com o comerciante “Chico Paraibano”.

A vítima pilotava sua moto Honda NXR 125 Bros KS de cor azul e placa HXL-2701 de Campos Sales, pela Rua Júlio Norões sem notar que era perseguido por dois homens noutra moto. Em frente a agência do Banco do Brasil no centro da cidade, foi atocaiado pela dupla e executado a tiros caindo por sobre a moto na qual trafegava. Segundo o Tenente-Coronel Victor Emanuel, Comandante da Companhia de Campos Sales, diligências estão sendo feitas, mas, até o momento, ninguém foi preso.

Este foi o primeiro homicídio do mês de abril em Campos Sales e o terceiro do ano no município ou 11% em relação aos 27 assassinatos registrados ano passado no município. O último deste ano tinha acontecido dia 22 de março quando Francisco Igor da Silva, de 19 anos, que residia no Sítio Caldeirão a uma distância de 10 Km para o centro, foi morto perto de sua casa. O crime foi praticado por três homens que fugiram num carro e a polícia deteve três suspeitos os quais foram levados à delegacia.

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões de Compartilhamento