quarta-feira, 14 de abril de 2021

92 profissionais de Tauá vão receber o auxilio para o setor de eventos

 

O Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), divulgou, nesta terça feira, 13/04, a lista de selecionados que irão receber o auxílio financeiro aos profissionais do setor de eventos, em todo o Ceará serão beneficiados 19.830 profissionais do setor de eventos, 92 em Tauá.

Por meio desta ação, o Governo do Ceará contempla integralmente as pessoas aptas a receberem o recurso, um auxílio financeiro de R$1.000, divididos em duas parcelas de R$500. Este é mais um apoio ao setor prejudicado economicamente pela pandemia da Covid 19 no Ceará.

A Secult Ceará informa que, após a divulgação do resultado, os pagamentos da 1° e 2 parcela devem ser realizados cumprindo o seguinte cronograma:
Pagamento da Primeira Parcela: 20 a 30 de abril de 2021
Pagamento da Segunda Parcela: 15 a 31 de maio de 2021

Os aprovados terão seu status no Mapa Cultural alterado para "aprovado" e a Secult Ceará irá encaminhar a solicitação de pagamento para o banco. O benefício será creditado na conta bancária informada pelo solicitante no ato da inscrição.

Todos os profissionais tauaenses tiveram auxílio da Secretaria de Cultura e Turismo do Município para que pudessem preparar seus projetos para a solicitação do benefício.

Confiram a lista de beneficiarios que irão receber o auxílio no link: http://bit.ly/3dgnldG

NIC | Núcleo de Informação e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário