segunda-feira, 29 de março de 2021

Três procedimentos realizados no plantão da delegacia regional de Tauá

 

Três procedimentos foram realizados no plantão da 14ª delegacia regional de Tauá, com a equipe comandada pelo delegado Adriano Queiroz. 

O primeiro procedimento foi a autuação em flagrante da mulher  identificada como Gabriela Torquato, que foi conduzida pela Policia Militar, após acionamento para a rua Chico Tetê, no centro da cidade. Na DP ela foi autuada por ameaça, dano e resistência. Gabriela ficou presa.

Foi também autuado Domingos Sávio Moreira Martins Filho, em fato ocorrido na rua Bernardo de Castro, bem em frente a delegacia a delegacia de policia. A própria equipe plantonista fez a prisão do mesmo. O acusado foi autuado por ameaça, lesão corporal, resistência e desobediência e ficou preso.

O terceiro procedimento foi em desfavor de dois menores, que foram conduzidos por uma equipe do CPRaio. Um menor estava pilotando a motocicleta, sem habilitação e com o outro foi encontrado um dólar de maconha. Os dois foram liberados e a moto restituída ao proprietário após o procedimento na DP. 

Repórter Edy Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário