quarta-feira, 24 de março de 2021

Suspeitos de assaltos na região são presos pelo CPRaio em Parambu


Uma equipe do CPRaio realizou na tarde desta quarta-feira (24), a prisão de um maior e a apreensão de 03 menores, acusados da prática de vários assaltos em Tauá em Parambu, além da recuperação de produtos roubados e a apreensão de uma motocicleta. 

Segundo o Comandante do CPRaio, Tenente Wladimir, a equipe de inteligência vinha fazendo levantamentos sobre os últimos assaltos ocorridos em Tauá e Parambu e um dos acusados foi identificado. O suspeito teria participado de mais um assalto ocorrido em uma padaria localizada no centro de Parambu, na noite dessa terça-feira (23). 

Na manhã de hoje a equipe fazia diligências na cidade de Parambu, quando localizou o suspeito, acompanhado de comparsas, na rua Santa Rosa, no bairro Vila Nova. Foi feita a abordagem e o maior foi preso e dois menores apreendidos, mas um menor conseguiu se evadir. Logo em seguida outro menor também envolvido nos assaltos foi apreendido em sua residência na Serra dos Batistas. 

Na casa do maior foram encontrados vários celulares e dois rádios comunicadores além de uma moto Titan preta com queixa de roubo que era pilotada pelo mesmo. 

Os acusados e o material apreendido foram conduzidos para Delegacia de Polícia de Tauá. Um dos acusados também foi reconhecido por uma das vítimas como sendo o autor do assalto que ocorreu na madrugada do dia 04 de março no Posto Tauá na BR-020, KM83. Vítimas de outros assaltos estão comparecendo na DP de Tauá para reconhecimento dos acusados .

Foi aprendida a motocicleta Honda, CG, cor preta, ano 2014, placa: OSB-5750, inscrição de Parambu. Além de dois rádios comunicadores e 08 aparelhos celulares: 
03 Samsung modelo A20
02 celulares Motorola modelo moto G
01 celular Samsung modelo A51
01 celular LG modelo k11
01 celular LG smartphone

Os acusados são: Pedro Henrique de Sousa Alves, 21 anos, residente na Serra dos Batista, Parambu e os menores V. M. A, também residente na Serra dos Batistas, J.V. B. G, 17 anos, residente no bairro Brasilia e E. A. L. residente no bairro Vila Nova.

A equipe do Raio estava composta com:
Cabo Teixeira
Cabo F. Cabral
Cabo Filgueiras
Soldado Clerton
Soldado Lourenço

Por Flaviano Oliveira - Repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário