segunda-feira, 15 de março de 2021

Homem morre em acidente na CE-363, Distrito de Inhamuns

 

Um homem foi encontrado sem vida por volta de 00h10 desta segunda-feira (15), na CE-363, à altura da localidade de Zabelê, Distrito de Inhamuns, Tauá. O homem não portava documentos, mas segundo os Agentes do Pró-Cidadania, que atenderam a ocorrência, trata-se de Rauzuclé Vieira de Menezes, conhecido como Rozo Alexandre, filho de Raimundo Alexandre de Menezes e Francisca Vieira de Manezes, residente na localidade de Várzea da Serra, Tauá. Próximo ao corpo foi encontrada a motocicleta Honda, CG, 125, cor azul, placa:CNF-2529, inscrição de São Paulo, bastante danificada.

No local também foi encontrado um veículo da Funerária Paz em Cristo. O motorista do veículo informou que a equipe vinha de um velório no Distrito de Marruás, quando se deparou com a moto no meio da pista e não teve como desviar, vindo a colidir com a motocicleta, mas não atingiu o corpo que estava do outro lado. 

A equipe do Pró-Cidadania acionou o Samu, que constatou que Rozo já estava em óbito, acionando em seguida a Perícia Forense e a PRE para os procedimentos. O corpo foi conduzido para o IML e a motocicleta para à delegacia regional de policia. A funerária foi informada para apresentar o carro envolvido no acidente também na DP para passar por uma perícia. 

 Repórteres: Edy Fernandes e Flaviano Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário