terça-feira, 23 de março de 2021

Homem executado à bala no Distrito de Marrecas, Tauá

 


Uma execução à bala foi registrada por volta das 10h30 da manhã desta terça-feira (23), na localidade de Paraiso, próximo a Vila de Marrecas. A vítima foi José Carlos Nascimento Feitosa, conhecido como Carlos, residente na própria localidade. Segundo as informações colhidas no local, 02 homens chegaram a residência e disseram que eram policiais e procuraram pela vítima. A companheira do mesmo informou que ele tinha saído e logo voltava. A mulher e mais 05 crianças que estavam na residência foram levadas para um quarto onde ficaram trancados. Quando Carlos chegou foi logo abordado pelos dois homens que o levaram para outro quarto e mandaram se deitar com as mãos na cabeça, em seguida efetuaram disparos que lhe tiraram à vida. Carlos usava tornozeleira, respondia por um homicídio ocorrido na localidade de Planalto, Arneiroz. 

Segundo informação preliminar, as crianças não eram filhas de Carlos, e sim de sua companheira com outro relacionamento. A mulher não viu se os homens chegaram e saíram usando algum veículo. 

A equipe do Pró-Cidadania de Marrecas foi até o local, acionando a perícia Forense, Policia Civil e outros órgãos de segurança. 

Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira 


Nenhum comentário:

Postar um comentário