sexta-feira, 12 de março de 2021

Duas irmãs morrem em grave acidente na BR-020 em Boa Viagem

 

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta sexta-feira (12), na BR-020, próximo a localidade de Juazeiro, no município de Boa Viagem. Um veículo que transportava cinco pessoas, contando com o motorista, capotou na via.

De acordo com as primeiras informações acerca deste acidente, o veículo saiu de Caucaia às 4h, na região metropolitana de Fortaleza, e seguia para Boa Viagem. Segundo o proprietário do veículo, Helton, o motorista, que é seu primo, foi surpreendido por um carro que vinha no sentido oposto e tentava ultrapassar uma carreta, ao tentar desviar do veículo, o carro fretado que seguia para Boa Viagem capotou e caiu em um buraco. “Vinha um outro carro sentido Boa Viagem/Fortaleza, foi tentar ultrapassar uma carreta, quando ele tentou desviar, o carro da gente caiu num buraco”, conta Helton.
A gravidade do impacto deixou uma vítima fatal, identificada como Marilene Lima Tanã, 43 anos. A irmã dela Antônia do Nascimento Lima, 53 anos, chegou a ser socorrida para a UPAM, e logo em seguida transferida para o IJF, mas infelizmente não resistiu e faleceu no caminho.


Outra ocupante do veículo, Cícera Gonzaga de Lima, 68 anos, sofreu escoriações e uma fratura na perna, e também foi transferida. O motorista, Jeferson Henrique do Nascimento da Silva, 32 anos, de Canindé, também foi socorrido, o mesmo, sofreu escoriações.

A senhora Cicera se encontra internada em Canindé, está bem, aguardando a marcação da cirurgia. Ela é mãe do Educador Fisico Carlos Henrique que reside em Tauá há vários anos. Segundo ele, sua mãe vinha de Fortaleza do retorno de um tratamento de coluna que faz na capital. Ela teria sido salva pelo uso do cinto de segurança. 

Uma das irmãs mortas é casada com o tauaense Francisco Sobreira Pedrosa, proprietário de uma lanchonete em São Paulo. 

FJNotícias
Reportagem: Epitácio Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário