segunda-feira, 8 de março de 2021

Dois Homens Lesionados a Golpes de Facão em Arneiroz; Um dos acusados foi preso.

 

O Plantão Policial registrou no município de Arneiroz, no último sábado, 06, duas tentativas de homicídio. O fato aconteceu em uma casa bar, no sítio Abismo, zona rural do município, às margens da CE 176, distante 7 quilômetros da cidade.

De acordo com a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, as vítimas Márcio Mardonio Moreira de Sousa e Carlos Henrique Rodrigues Araújo foram lesionados a golpes de facão na cabeça e deram entrada no setor emergencial do hospital de Arneiroz.

Na unidade hospitalar os dois homens declinaram os nomes dos acusados e informaram que no local do fato teria ocorrido uma discussão entre as partes, em razão de uma das vítimas, que seria dono do estabelecimento, não ter aceitado mais fornecer bebida alcoólica para os mesmos, que seriam pai e filho do município de Aiuaba. E com isso, os acusados Francisco Deny Alves de Sousa e seu genitor conhecido por Jacinto teriam ofendido as vítimas a golpes de facão.

A Policia Militar realizou diligências e conseguiu localizar Francisco Deny que foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia Regional de Policia Civil de Tauá, onde se encontra trancafiado a disposição da justiça. Na manhã de hoje ele foi transferido para o centro de triagem em Novo Oriente. Já o outro acusado fugiu não sendo localizado.

Por Flaviano Oliveira - repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões de Compartilhamento