segunda-feira, 1 de março de 2021

Criança vítima de acidente em Tauá é transferida

 

Uma colisão entre carro e moto foi registrada por volta das 18h30 de sábado (27), na CE-176, no bairro Bezerra e Sousa, na saída para Arneiroz. A colisão envolveu a moto Honda, CG, 125, ano 2011, cor vermelha, placa: OCD-7535, inscrição de Boa Viagem e o carro modelo Celta, cor prata, placas: HXR-3744. A colisão foi frontal. Na moto estavam pai e filho, José Santana Bezerra e José Alehandro Santana de Andrade que foram socorridos para o Hospital Dr. Alberto Feitosa por populares. O pai foi liberado após o atendimento e a criança foi transferida para Fortaleza.

O carro era dirigido por Valdinar Teixeira Cavalcante, que se evadiu do local do acidente e foi localizado posteriormente pela equipe do Pró-Cidadania, na rua Pedro Mathias. A Autarquia Municipal de Trânsito foi acionada e fez a condução do veículo e do condutor para a delegacia de policia. O procedimento foi realizado através do delegado plantonista, Antônio Lopes. Valdinar foi autuado em flagrante nos artigos 304,305 e 306. Nesse domingo ele ganhou liberdade provisória por ordem judicial sem o pagamento de fiança. O carro ficou apreendido e vai passar por uma pericia. O condutor da moto também compareceu a delegacia e prestou esclarecimentos. 

Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira 

Atualização

A criança que tem 08 anos, fez a tomografia em Fortaleza e nada foi constatado de mais grave, já recebeu alta e vai retornar para a casa. O pai que recebeu alta no domingo, tem muitas escoriaçoes e está sem movimentar um dos braços, além de sentir muitas dores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões de Compartilhamento