domingo, 28 de março de 2021

Criança atingida por muro que desabou em Crateús, morre quando estava sendo transferida

 

Uma fatalidade ocorreu na noite deste sábado (27) na cidade de Crateús quando uma criança de 4 anos de idade acabou sendo atingida por um muro que desabou, a criança foi socorrida para Sobral mas morreu antes de dar entrada na Santa casa. O fato ocorreu por volta de 21h na quadra 18, lote 20, conjunto Dom Fragoso, Cidade 2000. A vítima foi Anna Rebeca Cunha de Oliveira, 4 anos de idade, filha de Luiz Filho Souza de Oliveira e Antônia Maria Cunha Pereira, residente na quadra 8 lote 7 conjunto Dom Fragoso.

Segundo informações de familiares a criança estava brincando com outras próximo a um muro que estava sendo construído defronte a residência dos avós, quando o muro desabou atingindo a criança na cabeça. 

A mesma foi socorrida imediatamente pelo tio, Mardonio para UPA de Crateús só que chegando na UPA não tinha ambulância para transferência da mesma que estava em estado grave. Foi necessário aguardar a chegada de uma ambulância do município de Ipu. A criança saiu da UPA já por volta de 01h porém antes de dar entrada na Santa casa de Sobral faleceu, pôr volta das 03h da madrugada.

Ana Rebeca deixa um irmão e o mesmo está aniversariando no dia de hoje. A mãe da mesma está grávida esperando uma criança e por sinal Ana Rebeca já havia escolhido o nome para irmãzinha que não teve oportunidade de conhecê-la. A nossa equipe de reportagem esteve na residência da família e percebeu-se que a família é bastante necessitada.

Quem puder colaborar com esta família pode procurar nos endereços citados na matéria ou ligar para o tio da mesma 992680218. 

Repórter Tony Sales



Nenhum comentário:

Postar um comentário