terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Jovem morre em acidente em Crateús

Um acidente de trânsito deixou uma vítima fatal na tarde desta terça( 23) na cidade de Crateús. O fato ocorreu por volta das 15h20 na Rua Doutor José Maria leitão, a altura do número 716, Cidade 2000. Foi vítima fatal de queda de motocicleta José Walife Barbosa Lima, 21 anos, amasiado, natural de Crateús, filho de Antônio Ribeiro Lima e Antônia Elisângela Barbosa da Silva, residente à Rua José de Souza Martins 218 Cidade 2000.

A vítima conduzia a motocicleta Honda CBX 200 Strada cor vermelha ano 98 placa HWI 1628 Nova Russas, segundo informação de populares trafegava em alta velocidade perdeu o controle, bateu em uma calçada vindo a cair a vários metros de distância juntamente com a motocicleta. A vítima ainda caiu com vida porém poucos minutos depois veio a óbito. A motocicleta ficou com a corrente quebrada.

O corpo da vítima foi encaminhado para o hospital para depois ser encaminhado para o IML da cidade Tauá e a motocicleta foi levada pela guarda civil municipal para a delegacia de polícia.

Repórter:  Tony Sales


Nenhum comentário:

Postar um comentário