sábado, 13 de fevereiro de 2021

Homem assassinado à faca pelo cunhado em Independência

Um homicídio à faca foi registrado na tarde deste sábado (13) no município de Independência. O fato ocorreu por volta das 13h20 na localidade de São José, distrito de Iapi. A vítima foi  identificada como Antônio do Agostinho, residente na localidade de Iapi. A vítima foi assassinada com duas facadas sendo uma delas nas costas desferida pelo cunhado identificado Como José Wilson residente no local do fato.

De acordo com informações repassadas para a nossa reportagem a vítima tinha ido pegar um sobrinho na casa do cunhado, ou seja, na casa da irmã e lá dentro da residência houve um desentendimento. Ambos estavam armados com facas e saíram para o terreiro e o acusado acabou lesionando a vítima. Populares ainda se mobilizaram para socorrer a vítima para o hospital, mas não houve tempo, ela veio a óbito e o acusado evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

O corpo da vítima será enviado para o IML da cidade de Tauá e policiais de Independência e força tática de Crateús estão diligenciando tentando chegar ao autor do crime.

Repórter Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões de Compartilhamento