terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Furtos registrados em oficinas em Tauá e Quiterianopólis

 

Dois furtos foram registrados, sendo um em Quiterianopólis e outro em Tauá. O primeiro foi registrado em Tauá, na Avenida Solon Medeiros, em um galpão onde funciona a Oficina e Metalúrgica Chevrolet, de propriedade do senhor Catarina. Invadiram o local e levaram um martelete de 6 e 30kg, Makita, esmeril, máquina de solda , ventilador, plaina e outras ferramentas. O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de policia. Acredita-se que o furto aconteceu por volta das 19h20 dessa segunda-feira (15). Qualquer informação avisar pra policia ou entrar em contato com: 88 999429032    88 988076515 .

Quiterianopólis

Em Quiterianopólis os ladrões entraram na oficina de motos do senhor Raimundo Pereira e levaram máquinas, peças e dinheiro. O empreendimento fica na rua Antônio Ferreira Nóbrega, bairro Alto Brilhante, em Quiterianópolis.

Foram levados uma máquina de tirar pneu, avaliada em R$ 500, 10 pneus de moto, média de 60 câmaras de ar, quatro baterias, seis conjuntos (relação) de moto, chaves usadas no trabalho da oficina, além de R$ 100 e outras peças. O proprietário percebeu o furto quando chegou para trabalhar, por volta das 7h da manhã desta terça-feira,16. 

Não se sabe ao certo a hora que o furto aconteceu, já que o senhor Raimundo e família não moram no imóvel onde fica a oficina, mas a suspeita é de que os indivíduos tenham agido na noite de segunda-feira ou madrugada desta terça.

Tudo indica que era mais de um indivíduo pelo total de objetos levados. Os ladrões entraram pelo muro da casa e arrebentaram uma janela que fica nos fundos da residência.

Em caso de informação do paradeiro desses objetos, entrar em contato pelos números 88 9 9692.2357 ou 88 9 98063912 WhatsApp

Repórteres Cícero Lacerda e Edy Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário