domingo, 10 de janeiro de 2021

Tiroteio em casamento deixa um morto e um policial do BPRAIO baleado em Boa Viagem

 

Uma madrugada de domingo (10) agitado no distrito Guia, no município de Boa Viagem, após um tiroteio entre um policial militar do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) com um homem. O sinistro ocorreu durante um casamento na localidade.

A imprensa local, o médico Agelon Mota da Unidade de Pronto Atendimento-UPA confirmou que recebeu um policial baleado e um corpo de um homem que já deu entrada sem vida, alvejado à bala. “Não é comum a gente receber policial baleado, mas toda a equipe deu suporte ao policial”. O soldado Lobo foi atingido no membro inferior direito e deu entrada em situação grave, mas a equipe médica conseguiu reverter e o atual estado do agente de segurança é estável, disse o profissional da saúde.

O homem morto foi Antônio David Macedo Marinho, 25 anos, e o policial baleado foi José Jailson Lobo. David tinha duas condenações por roubo e calunia a policial militar, segundo dados do Tribunal de Justiça do Ceará.

O caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé. O Corpo de David foi levado ao Instituto Médico Legal-IML da região. Até o momento ninguém soube relatar o que realmente teria ocorrido.

Fonte: Revista Central 

Nenhum comentário:

Postar um comentário