terça-feira, 5 de janeiro de 2021

PM que prestava serviço em Parambu morre em acidente

 

Um Policial Militar morreu em consequência de um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta segunda-feira (4), na rodovia CE-085, na localidade conhecida como Curva do Poço Doce, entre os Municípios de Paracuru e Paraipaba, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). 

O acidente de trânsito resultou na morte de um PM identificado como soldado Gilberto Silva Viana Filho, 37 anos, destacado na 2ª Companhia do 13º Batalhão Policial Militar (13º BPM/Tauá), sediada na cidade de Parambu.

Equipes do Batalhão de Policiamento Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) foram mobilizadas para a ocorrência, assim como ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O militar ainda chegou a ser retirado das ferragens do veículo, uma caminhonete modelo Chevrolet S-10, e socorrido para um hospital da região, mas não resistiu.

Gilberto estava nas fileiras da PM-CE desde o dia 8 de setembro de 2010, conforme informação da Assessoria de Comunicação (Ascom) do Comando-Geral da Corporação.

Uma equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) fez levantamentos no local do desastre e vai elaborar um laudo sobre as causas do acidente.

Repórter : Lenno Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões de Compartilhamento