quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Ossada humana encontrada na zona rural de Parambu

 

Uma ossada humana foi encontrada na tarde desta quarta-feira (20), no terreno pertencente ao senhor Antônio Domingos, próximo a vila da localidade de Gavião, em Parambu. Um morador da região estava procurando ovelhas quando se deparou com a ossada. A Policia Militar de Parambu foi acionada e em seguida foi acionada a Perícia Forense. O rabecão foi até o local e recolheu a ossada que foi conduzida para o IML de Tauá.

Segundo a informação de moradores da região, um homem da localidade de Catolé, Parambu, está desaparecido desde o mês de novembro do ano passado e há suspeita que possa ser a ossada do mesmo. Irmãos do desaparecido estiveram no local do achado e teriam reconhecido o sapato. Catolé fica próximo do local onde a ossada foi encontrada. 

Após o recolhimento pela Pericia Forense, a ossada deverá ser encaminhada para Fortaleza, onde serão feitos exames mais detalhados para uma identificação. Como existem pessoas com parentesco para reconhecimento, deve ser coletado o material e enviado para uma comprovação através do DNA. 

Repórteres Edy Fernandes e Leno Barbosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário