domingo, 3 de janeiro de 2021

Jovem morre em colisão na BR-020, na saída de Tauá para Parambu

 

Um grave acidente foi registrado no inicio da noite deste domingo, na BR-020, na saída de Tauá para Parambu, bem próximo ao portal. Uma colisão entre um carro e uma moto foi fatal para o condutor da motocicleta, identificado como Cícero Robson Lô Alves, de apenas 21 anos de idade, filho de Cícero Alves dos Santos e Francisca Pereira Lô Alves. Ele morava no interior do Município, na localidade de Bonifácio, mas tinha casado recentemente, com a jovem Rachel Sousa e estava se mudando para a cidade. 

Robson vinha da residência de seu pai, Cicero, residente no bairro Meireles, onde foi combinar um serviço que começava amanhã. Logo que adentrou a BR aconteceu o acidente. Ele trafegava na motocicleta Honda, CG, 125, Titan, cor verde, ano 2003, placa:JMX-8162, inscrição de Montes Claros, MG. Com o impacto a moto ficou totalmente destruída. A moto ficou a vários metros de onde ficou o corpo. 

O carro envolvido no acidente que ainda não foi identificado, trafegava no sentido Parambu/Tauá e saiu arrastando a moto e em seguida empreendeu alta velocidade. A equipe do Samu esteve no local para constatar o óbito e o rabecão em seguida recolheu o corpo para levar para o IML. A Policia Militar esteve no local como também a Policia Civil que iniciou o trabalho de investigação. 


Repórter Edy Fernandes


Um comentário:

  1. Meu Deus que triste Deus conforte toda família, principalmente minha prima, tão jovem ele é ela ficar viúva ou meu Deus 😭😭

    ResponderExcluir