sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Encontrado em Juazeiro carro que deu apoio a assalto em Mombaça


Um veículo Jepp Renegade de cor branca de uma locadora apontado pelo sistema SPIA como o que fora utilizado para o roubo de um Toyota SW4 de cor preta neste fim de semana em Mombaça, foi localizado nesta quinta-feira em Juazeiro do Norte. Por volta das 10 horas equipes do RAIO estiveram nas imediações do Cariri Garden Shopping mais precisamente na Avenida Castelo Branco após serem acionados pelo CIOPS (Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança).

Os PMs interceptaram o carro dirigido por Hemerson Pinheiro Cruz, de 27 anos, o "Messim", o qual se dispôs a seguir até a casa de sua mãe na Rua Farias Brito (João Cabral) em Juazeiro. A mesma abriu a porta e os policiais perceberam que o carro roubado em Mombaça não estava na garagem. Porém a dona do imóvel disse que o filho não morava lá e nem sabia onde estava residindo.

Com "Messim", foram encontrados apenas cartões de crédito e de várias agências bancárias tendo o mesmo como titular, além de três comprovantes de depósitos bancários no valor total de R$ 8 mil em favor de outra pessoa e cheques no valor de R$ 25 mil. O rapaz foi levado à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil e até o delegado de Mombaça foi a Juazeiro acompanhar o seu depoimento. Ele negou envolvimento no assalto naquela cidade e foi posto em liberdade.

O crime aconteceu no início da madrugada deste domingo, quando um empresário de 40 anos chegava em sua casa em Mombaça dirigindo sua Hilux e acompanhado da esposa. As imagens de câmeras de segurança mostram que quatro homens os aguardavam do lado de fora em um Jeep Renegade do qual desceram imediatamente e adentraram o imóvel exibindo armas de fogo. Eles chegam a agredir a mulher e o homem saiu do carro levado pelo quarteto.

No último dia 30 de abril "Messim" chegou a ser preso em Fortaleza com boa quantia em dinheiro no interior de uma agência do Bradesco na Avenida Gomes de Matos. Na época, a polícia informou que o rapaz não apresentou explicações claras em relação à origem do dinheiro e estava no carro pertencente a uma locadora de Juazeiro o que já tinha registrado um BO (Boletim de Ocorrência).

Fonte: Miséria


Nenhum comentário:

Postar um comentário