sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Criador tem 130 ovinos furtados de propriedade em Tauá, em Parambu estão usando até arapuca

 

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Policia de Tauá, no último dia (13), relatando um grande furto de animais ocorrido na propriedade do senhor Antônio Setúbal de Almeida, conhecido como Antônio Gabriel, na localidade de Barra do Puiú, Tauá. O boletim relata que foi observado o desaparecimento de 60 ovinos, quando houve o recolhimento dos animais para o chiqueiro. O furto teria ocorrido no dia (07) de janeiro. Na propriedade foram encontrados arames cortados, na divisa com a propriedade denominada Cacimbas. 

Após o registro do boletim de ocorrência, o senhor Antônio Gabriel decidiu fazer uma recontagem dos seus animais, quando descobriu que na verdade sumiram 130 cabeças de ovinos. Diante do grande prejuízo ele resolveu com o apoio de familiares e da policia, tentar localizar e reaver seus animais. Nas fotos acima tem os sinais da propriedade do mesmo para reconhecimento e ele oferece uma recompensa de 4 mil reais para quem repassar uma informação segura sobre o paradeiro dos animais. Qualquer informação avisar a policia ou no telefone (88) 997701517, que também é WhatsApp. 

Em Parambu

O furto de animais também é constante no município de Parambu. Uma das vítimas foi o criador conhecido como Senhor Feitosa, residente na localidade de Santa Rita, que fica próximo a sede do município.  Uma modalidade diferente de furto foi descoberta na sua localidade, uma arapuca foi armada para pegar os animais. Como mostra a foto abaixo, dois animais foram encontrados presos na arapuca. Acredita-se que os ladrões iam pegar no período noturno. Segundo ele, o furto de animais na sua propriedade e na vizinhança é constante e já teve muito prejuízo. Ele também promete uma gratificação de 01 mil reais para quem fornecer informações segura sobre a identificação dos furtadores de animais. 

Repórter Edy Fernandes com a colaboração do repórter Leno Barbosa 



Nenhum comentário:

Postar um comentário