quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

CPRaio realiza prisões e apreensões por tráfico de drogas em Tauá e Parambu

 

As equipes do CPRaio de Tauá e Parambu realizaram prisões e apreensões de drogas e de arma em uma operação conjunta nesta quarta-feira, 13. No final da manhã a equipe do Raio de Tauá recebeu a informação que um veículo modelo ônix, de cor branca, estava vindo de Parambu para pegar drogas em Tauá. A equipe ficou aguardando em um ponto estratégico e quando o carro voltava para Parambu, foi abordado na BR-020, logo na saída de Tauá, sendo encontrados 169 gramas de cocaína no interior do automóvel. Os ocupantes do carro foram interrogados sobre o local onde tinham comprado a droga e informaram que tinha sido na residência do Marcos Wylle, no Planalto Quinamuiú e informaram também que existia uma arma, espingarda calibre 32, na residência de um deles, em Parambu. O Raio de Parambu também foi acionado e localizou a arma que foi apreendida.

A equipe de Tauá foi até a residência de Marcos Wylle que ainda tentou fugir, mas foi capturado, assumindo ter entregue a droga para José Lopes Monteiro e Antônio Oliveira Baía. Foi dada voz de prisões e os três foram conduzidos para a delegacia de Tauá, onde foram feitos os procedimentos, através do delegado, Gisleian Lima.

Os três acusados foram autuados por Tráfico de drogas, associação ao tráfico, resistência e posse ilegal de arma de fogo.

Antônio Oliveira Baía, 32 anos, residente no bairro Brasilia, Parambu, foi autuado nos artigos 33, 35 e 12.

Marcos Wylle Pereira, 28 anos, residente no Planalto Quinamuiú, Tauá, foi autuado nos artigos 329, 33 e 35.

José Lopes Monteiro, 36 anos, residente também no bairro Brasilia, Parambu, foi autuado nos artigos 33, 35 e 329.

Material Apreendido e conduzido para a delegacia:

1 iPhone 6s prata

1 balança de precisão

1 celular LG branco

169 gramas de cocaína

3.136 reais

Ônix branco placa: QHO7D32

Espingarda cal.32 numeração suprimida

4 munições calibre. 32

2 estojos

As equipes do CPRaio que atuaram na operação estavam compostas com:

Cabos: Freire e Teixeira, Soldados Deyvson e Bruno. A outra com os Cabos Carvalho e Júnior e Soldados Marcielio e Glaudecio. 

Repórter Edy Fernandes 



Nenhum comentário:

Postar um comentário