sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

CPRaio faz conduções de suspeitos para a delegacia

 

A equipe do CPRaio 01, realizou na tarde dessa quinta-feira, 07, duas conduções para a delegacia regional de Tauá. A primeira foi por volta das 13h, quando ainda em continuidade a ocorrência de apreensão de drogas, registrada na última terça-feira, no bairro Meireles, quando um homem identificado como Angelino Fernandes da Silva, 24 anos, tinha fugido pulando um muro. Ele foi localizado e conduzido para a delegacia de policia, já que a informação inicial era que tinha um mandado de prisão em desfavor do mesmo. Ele passou ainda algumas horas detido, mas após uma minuciosa verificação no sistema foi constatado que Angelino tem um alvará de soltura. Ele não assumiu a propriedade da droga, ficando mesmo para a acusada, sua companheira, Francisca Glayciane Silva Teles, 23 anos, que continua presa. No inicio da noite ele foi liberado. O homem usa uma tornozeleira eletrônica.

A segunda condução foi por volta das 13h30, do homem acusado de praticar o assalto no último dia 04, no bairro Meireles, quando foram levados 04 aparelhos celulares. Francisco Renato da Cruz, 18 anos, foi levado até a DP, foi reconhecido pelas vítimas do assalto, mas como não havia flagrante e outras comprovações, foi ouvido pelo delegado plantonista e liberado. A Policia Civil vai dar continuidade ao inquérito, na tentativa de localizar os aparelhos roubados. O acusado negou o crime. A arma usada no assalto também não foi encontrada.

A equipe do CPRaio estava composta com o Subtenente Volnei, Cabo Mendonça, Soldados Amarildo e Paulo Diniz, com participação da equipe da VTR, Soldados Villar e Firmino.

Repórter Edy Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário