segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

CPRaio apreende armas após confusão na zona rural de Parambu

 


A equipe da VTR 34 do CPRaio, realizou na manhã desse domingo (24), a condução de três pessoas para a delegacia regional de Tauá e a apreensão de três armas, tipo espingarda. O fato aconteceu na localidade de Baixa Verde, município de Parambu. A equipe recebeu a denúncia que na noite anterior, dois homens foram até a residência da vítima, Rosiane da Silva Gomes, onde jogaram pedras e efetuaram um disparo de arma de fogo, possivelmente de espingarda. Os dois acusados foram localizados em um bar, sendo abordados e nada de ilícito encontrado, mas em uma vistoria no bar, foi encontrada uma espingarda. Na sequencia das diligências os policiais foram até as residências dos acusados, onde em cada uma foi encontrada também uma espingarda. Todo o material apreendido e os três homens foram conduzidos para a delegacia, onde foram feitos os procedimentos.

Os três residem na mesma localidade, Baixa Verde e foram identificados como: Francisco Antônio de Sousa Lopes, 35 anos, Francisco Robério de Sousa, 24 anos e José Horlando de Sousa Lopes, 32 anos.

Os três foram autuados no artigo 12 do estatuto do desarmamento. Foi arbitrada uma fiança de R$370,00 para cada, que foram pagas e já foram liberados.

A equipe do CPraio estava composta com Mendonça, Iranilson e Manoel Junior.

Repórter Edy Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões de Compartilhamento