sábado, 9 de janeiro de 2021

Condutor do Samu sofre grave acidente na CE-176, em Arneiroz

 

Um grave acidente foi registrado no final da tarde deste sábado, na CE-176, próximo a entrada para o Assentamento Macauim, no Município de Arneiroz. No local aconteceu a colisão entre a motocicleta Honda, NXR, 150, Bros, cor branca, ano 2014, placa: OSL-0288, inscrição de Nova Olinda, com o veiculo Crevrolet Cruze, cor preta, ano 2014, placas: FSW-4828, inscrição de São Paulo. Os dois veiculos trafegavam no mesmo sentido, Arneiroz/Tauá.

A motocicleta era conduzida por José Felipe, que trabalha como condutor do Samu e vinha de Santana do Cariri, para tirar as férias de um colega na regional do Samu, em Tauá. Ele foi socorrido pela equipe do Samu de Catarina, para o Hospital Dr. Alberto Feitosa, em Tauá. Seu estado de saúde é grave e deverá ser transferido para Fortaleza. 

Não conseguimos a identificação do motorista do carro, mas seria um homem que vinha de São Paulo com destino a Quiterianópolis, junto com outros familiares. Os ocupantes do carro nada sofreram. O motorista ficou no local do acidente. A Policia Militar de Arneiroz ainda foi acionada, mas quando chegou no local a equipe da PRE, já estava atendendo a ocorrência. 

Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário