sábado, 16 de janeiro de 2021

Começa segunda-feira (18) cadastramento virtual dos servidores da prefeitura de Tauá

 

A Secretaria de Administração de Tauá divulgou uma nova portaria que dispõe sobre cadastramento virtual e convocação de servidor municipal. O cadastramento começa na próxima segunda-feira (18) e vai até o dia (29). Um link é disponibilizado no site da prefeitura, para que seja feito o cadastramento. Confira a portaria: 

O SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO DO MUNICÍPIO DE TAUÁ, ESTADO DO CEARÁ, no uso de suas atribuições legais, em especial, a Lei Municipal nº 1296/2005 e o Decreto Municipal nº 0104001, 04.01.2021, e CONSIDERANDO a necessidade de identificação e atualização dos dados cadastrais dos servidores municipais para a gestão de 2021 a 2024; CONSIDERANDO o interesse público, fim precípuo da Administração Pública; CONSIDERANDO a necessidade de adotar, paralelamente, medidas para prevenir a ocorrência de aglomeração de servidores por ocasião de cadastramento de servidores e, por conseguinte, evitar a disseminação da COVID-19; 

RESOLVE: Art. 1º. Determinar a realização de CADASTRAMENTO VIRTUAL dos servidores municipais, mediante preenchimento de FORMULÁRIO DE CADASTRO (VIRTUAL), parte integrante desta Portaria, com a coleta on-line de informações que indiquem, dentre outros, o cargo ou função exercida, a Secretaria ou Órgão a que esteja vinculado, o tempo de serviço e local de trabalho. 

Art. 2º. Ficam CONVOCADOS os servidores públicos municipais com vínculo efetivo ou com estabilidade extraordinária decorrente do art. 19, da ADCT-CF/1988, para realizarem CADASTRAMENTO VIRTUAL através do site oficial da Prefeitura Municipal de Tauá, no período de 18 a 29 de janeiro de 2021, utilizando-se do link – www.taua.ce.gov.br/cadastramentoservidor2021. 

Parágrafo Único. A presente convocação destina-se aos servidores que estejam em exercício de seus cargos, licenciados e afastados. 

Art. 3º. Para fins de efetivação do CADASTRAMENTO VIRTUAL, o servidor deverá seguir as seguintes instruções: I – No primeiro acesso, deverá clicar em PRIMEIRO ACESSO e inserir o número do CPF (Cadastro de Pessoa Física) no campo específico para esta finalidade; II – Após, preencher todos os campos do FORMULÁRIO DE CADASTRO; III – Finalizado o preenchimento, CADASTRAR UMA SENHA DE ACESSO e SALVAR o FORMULÁRIO DE CADASTRO; IV – No caso de apresentação de novo documento e de alteração de documento fornecido no recadastramento de 2019, ANEXAR cópia do novo documento; V - Havendo necessidade de corrigir ou alterar dados já informados, o servidor deverá clicar em EDITAR FORMULARIO e acessar com o número do CPF e a senha que cadastrou; VI – No caso do servidor possuir 02 (duas) matrículas, deverá preencher FORMULÁRIO DE CADASTRO para cada matrícula. 

Art. 4º. Havendo dúvida por parte de servidor, esta poderá ser sanada através whatsaap de número (88) 9-9655-7808, no mesmo período, de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 17h. Art. 5º. 

Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, rogadas as disposições em contrário. 

TAUÁ-Ceará, 15 de janeiro de 2021.

LINK PARA CADASTRAMENTO

Repórter Edy Fernandes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário