terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Viatura da Adagri é arrombada e material de topografia foi furtado

 

Um arrombamento seguido de furto foi registrado na madrugada desta terça-feira, 22, na rua Juviniano Carvalho, no loteamento Conviver em Tauá. O boletim de ocorrência relatando o fato, foi registrado na delegacia de policia de Tauá, pelo técnico Yussef Feitosa, que comanda o escritório da Adagri. 

Segundo ele informou, a viatura da Adagri fica em sua posse e deixou estacionada em frente a sua residência. Por volta das 6h30, a sua esposa estava saindo para o trabalho quando observou que o veículo L200, cor prata, placas:OID- 4536, estava com o vidro da porta traseira esquerda quebrado. 

Imediatamente Yussef fez a verificação e constatou que tinham sido furtadas três bolsas azuis, contendo acessórios topográficos. Uma das bolsas tinha um tripé topográfico contendo uma gravura LHGeo, na outra bolsa um bastão graduado para 2m e 40cm e na terceira bolsa três cabos GPS, um bastão amarelo e uma antena UHF. O proprietário calcula que o material esteja avaliado em  R$ 4.000,00. Na vizinhança tem muitas câmeras  de segurança e as imagens deverão ser solicitadas para um trabalho de investigação. 

Repórter Edy Fernandes 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário